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Mostrando postagens de agosto, 2012

Criatividade e arte contra o câncer de mama.

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O câncer de mama é um flagelo para as mulheres em todo o mundo.  Para incentivar as mulheres a fazer o teste para prevenir a doença, a Fundação do Câncer de Mama de Singapura criou a campanha com a pergunta: "Você é obcecada pelas coisas certas?" O destaque são as imagens que questionam a postura das mulheres a respeito de suas preocupações íntimas. As pinturas corporais criadas pelo artista Andy Yang Soo montam cenas cotidianas como o  cabelo desarrumado , uma espinha no rosto e o dilema em frente ao espelho.  ***** A segunda campanha é patrocinada pela Semana da Moda do Moçambique.  Nesta, a Associação da Luta Contra Câncer utiliza o tema das histórias em quadrinhos com uma mensagem clara:  "Contra o  câncer, não há super-poderes, todas as mulheres são iguais." Aqui você pode ver Catwoman, Miss Hulk, Storm(X-Men) e Wonder Woman fazendo o  auto-exame, uma das técnicas para a detecção precoce do câncer. Super-Herói ou não, o câncer

Um pai faz uma incrível experiência de Branding e Design com a filha de 5 anos.

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Um pai resolveu fazer uma experiência com a filha de 5 anos de idade, mostrando a ela uma série de logos que ela não estava familiarizada. A menina teve apenas 5 segundos para olhar para cada um deles, e depois teve que desenhá-los, buscando as referências na própria memória. Dessa forma, é possível perceber em muitos casos como um determinado elemento marcou a mente dela em apenas 5 segundos. E o resultado dessa experiência é brilhante.

PF Grill em: O preço mais saboroso da Higienópolis.

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Ação promocional realizada pelo Restaurante PF Grill, no dia 11 de agosto de 2012, trouxe um pouco de descontração ao complicado trânsito do centro de Londrina. Em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, quando o sinal fechava, atores interagiam com o público, convidando a conhecer o PF Grill: O preço mais saboroso da Av. Higienópolis.   Mais uma fantástica ação idealizada pela Agência Pubblicità - Comunicação e Marketing. Realização: Companhia de Teatro CLAC - Centro Londrinense de Arte Circense. Captação e edição de imagens: London Vídeo Produções.

As marcas que utilizam Instagram

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O Instagram já foi exclusivo de quem tinha iPhone, depois ficou disponível para os usuários do Android e agora está em sua melhor fase nas mídias sociais. E após essa   mudança   de um público selecionado para outro muito mais amplo (principalmente agora que ele já faz parte do Facebook), as marcas decidiram se aproveitar dessa informalidade para estarem mais ligadas aos seus consumidores. Muitas pessoas gostam de postar fotos de suas marcas preferidas no aplicativo e fazem isso de uma forma natural, sem a intenção de fazer “merchan”. Pensando nisso, algumas empresas já fazem sucesso e recebem muitos pequenos corações ao postarem imagens criativas e diferentes, mas sempre identificando a marca com algum elemento. E acredito que essa seja uma ótima ideia para reforçar sua imagem junto aos fãs, principalmente porque se houver   criatividade, as pessoas compartilharão naturalmente. Algumas das marcas que entraram na moda do Instagram: Starbucks A gigante mostra principalmen

Protejam-se dos humanos!

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É o que diz está incrível campanha para internet do "Sci-Fi Channel" italiano, apresentando postêres de filmes classícos da ficção. Uma incrível idéia com explêndida direção arte.

Publicitário romeno transforma frutas e legumes em arte, reproduzindo objetos conhecidos.

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O artista Dan Cretu, de 31 anos, teve uma ideia criativa: transformar comida em objetos que usamos no dia a dia (e que tem nada a ver com alimentos). O romeno disse ter se inspirado em sua geladeira para começar a criar. “Desde que comecei a fazer isso, honestamente, não posso dizer que olho para as frutas e verduras da mesma maneira que costumava fazer antes. Agora toda vez que vou ao mercado eu gasto minutos na frente dos vegetais, tentando imaginar meu próximo trabalho”, disse ao “The Sun”.   Segundo a artista, que trabalha com publicidade, cada peça leva cerca de quatro horas para ficar pronta e é preciso cortar tudo com precisão quase que cirúrgica para que tudo dê certo. “A matéria-prima desidrata muito rapidamente e se eu perder muito tempo, arrisco perder a beleza da forma e das cores”, explica. A primeira peça da série criada por Dan foi a bicicleta de laranja. Veja muitos outros objetos.

Publicitário! Em que você acredita?

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Essa pergunta foi feita para setenta e dois profissionais de quarenta agências, onde eles deveriam expressar através de texto ou imagem a sua opinião, originando o livro “Acredite”. O projeto lançado em fevereiro de 2011 foi patrocinado pelo Universal Channel, como extensão a uma campanha do ano de 2009, além de contar com o Apoio da Escola Superior de Propaganda e Marketing, Globo Sat, Clube de Criação de   São Paulo   e Editora Referência. É extremamente convidativo aos interessados em publicidade. Ao longo das páginas o leitor pode se identificar com a opinião de publicitários influentes no mercado nacional, que com certeza conhecem ou já ouviram falar. Nomes como Alexandre Gama (Neogama), Celso Loducca (Loducca), Francesc Petit (DPZ), Jaques Lewkowicz (Lew Lara/TBWA), José Henrique Borghi (BorghiErh/Lowe), José Zaragoza (DPZ), Nizan Guanaes (Grupo ABC), Roberto Duailibi (DPZ), Ruy Lindenberg (Leo Burnett), Sérgio Amado (Ogilvy) e Sergio Valente (DM9DDB) estão   presentes   com s