Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2012

Colégio St. James - 15 anos

Imagem
A Pubblicità se orgulha de fazer parte da produção deste emocionante VT, que foi apresentado no evento em comemoração aos 15 anos do Colégio St. James.

Quanto custaram alguns dos logos mais conhecidos?

Imagem
Normalmente as pessoas não fazem ideia de quanto se paga por grandes marcas. E por incrível que pareça, algumas delas não custaram absolutamente nada. Recentemente, o site StockLogos publicou uma lista dos principais marcas globais e seus respectivos custos na criação e produção. Pepsi Investimento de $1,000,000 e o projeto é assinado por Arnell Group em 2008. Enron Investimento de $33,000 e o projeto é assinado por Paul Rand nos anos 90. NeXT Investimento de $100,000 e o projeto é assinado por Paul Rand em 1986. Olimpíadas de Londres 2012 Investimento de £400,000 e o projeto é assinado por Wolf Ollins. Jogos de Gasgow 2014 Investimento de £95,000 e o projeto é assinado por Marque Agency em 2010. Melbourne Investimento de $240,000 e o projeto é assinado por Landor Associates em 2009. Nike Investimento de $35 e o projeto é assinado por Carolyn Davidson em 1971. Twitter Investimento de $15 e o projeto é assinado por Simon Oxley em 2009. Google Investi

Anúncio impresso animado

Imagem
Está cada vez mais frequente a relação entre publicidade on e offline e materiais publicitários para iPad estão cada vez mais comuns. Com objetivo de tornar seu anúncio em revista mais atraente e “viva”, a Lexus criou uma tecnologia batizada de   Cineprint . O anúncio veiculado na edição digital do iPad pode ser sincronizado com a versão impressa. O usuário dá o play no tablet e coloca embaixo da página e vê a “mágica” acontecer.  

Red Bull: Uma aula de estratégia

Imagem
Já ouviram aquela frase durante os comerciais: “RedBull te dá asas”? Entretanto, fazendo uma análise mais detalhada sobre a marca e seu posicionamento no mercado, nos convencemos de que a Red Bull pode nos dar mais do que asas, mas também uma (ótima) aula de marketing. Já nasceu voando A RedBull nasceu em 1987, e enfrentou algumas dificuldades para conseguir lançar seu produto, conhecido como o primeiro ‘energy drink’. Após descobrir um líquido que continha substâncias estimulantes, o austríaco Dieteich Mateschitz precisou provar que ele não oferecia nenhum risco à saúde, mesmo contendo 3 vezes mais cafeína do que um refrigerante comum. Apesar dessas dificuldades, o RedBull foi lançado, e no primeiro ano no mercado ultrapassou a marca de 1 milhão de latinhas vendidas, superando qualquer expectativa. Não preciso dizer que o RedBull é, absolutamente, líder no segmento em que atua, somando 70% de market share global. E olha que ele possui concorrentes de respeito – como o Bu

Cartões de visita muito criativos.

Imagem
Entregar um cartão de visita é uma grande oportunidade para reforçar seus valores de marca de forma rápida, para isso é importante obter o equilíbrio certo entre o conteúdo do cartão e e a forma como ele é mostrado.   Nesta postagem veremos 20 exemplos de cartões de vistas prá lá de criativos. Qual o seu preferido? Sorin Bechira and Adrian Labos Blue Bird Design Jason Woan Interrobang Design Kelli Anderson Diesel Design Richard Cardona LiFT Studios SolarisMedia.net intersection Business card Le Tank Letterpress Business Cards Transparent Colored Business Card Transparent Jonhathan Smith Magic Carpet Productions Business Card Dario Mantine Business Card Timothy Cruz Business Card Design Mark Jonhson Mais Pilates Accent Creative structural graphics  

Em busca do público feminino na Rede Xbox Live

Imagem
  Se o   Xbox 360   (e outros consoles) é ideal para se comunicar com caras que jogam   “Call of Duty”   sem parar, parece que também é um bom lugar para falar com o público feminino. A multinacional da da indústria da beleza lançou um aplicativo destinado às mulheres, com dicas, tutoriais em vídeo, e-commerce, etc. O conteúdo em si não tem nada de diferente, o destaque é mesmo a plataforma. Segundo a   Microsoft , 40% de seus 20 milhões de usuários da Xbox Live nos Estados Unidos são mulheres. Um número surpreendente. Confira o vídeo. Via: Brainstorm9