Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Campanha de captação para a Ortodontic Center Franchising

Imagem
Captar franqueados: este foi o objetivo principal desta campanha produzida pela Pubblicità Comunicação e Marketing  para a Ortodontic Center , neste ano. A  Ortodontic Center  é uma das maiores clínicas de ortodontia do país. Com ela, nasceu a Ortodontic Center Franchising , uma rede de franquias de de clínicas odontológicas. O cliente necessitava de uma comunicação efetiva e direta que mostrasse as vantagens de abrir uma de suas franquias .  Todo o conceito da campanha foi inspirada em um dado presente no briefing da  Ortodontic Center : apenas 4% das pessoas procuram o dentista espontaneamente. A partir desta informação, foi criado a estratégia e estas analogias do iceberg , da árvore e do universo ( onde só uma pequena parte pode ser visualizada normalmente ) para mostrar que apesar de atualmente o cliente potencial só atingir 4%, existe um enorme público ainda a ser explorado. As peças foram usadas em mídias eletrônicas: email marketing, site da  Ortodontic Cent