Campanha LondriNatal 2012 para a ACIL
A última edição da campanha LondriNatal, realizada pela
Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) em conjunto com a Pubblicità – Comunicação e Marketing, foi um sucesso!
Com o intuito de fomentar o comércio da cidade de Londrina
durante o período de Natal, a ação de 2012 trouxe um novo conceito para
campanha, envolvendo muitas atrações. Foram mais de R$100 mil em prêmios
distribuídos em quatro sorteios de 21/10 a 28/12.
Foram sorteados 4 Unos 0KM e mais! |
A Pubblicità criou ações de impacto para chamar a atenção da
população londrinense e descentralizar o comércio do centro da cidade para
outras regiões, principalmente para a região norte. Para isso, foram realizadas
carreatas com trio elétrico nas principais avenidas com personagens caracterizados e outras atrações. A Super Rena foi criado para ser o personagem principal da campanha, com o objetivo de ser diferenciado com criatividade e bom humor.
Para os sorteios, foram escolhidos lugares estratégicos para conseguir juntar o maior número de pessoas, para sessão de fotos com os personagens e shows com música ao vivo com a cantora Marina Fonseca.
Participamos efetivamente durante todo o processo, desde a
criação da comunicação visual e mecânica
da ação até o acompanhamento e levantamento dos resultados.
O LondriNatal de 2012 teve o retorno que era esperado e com
certeza chamou a atenção da população e seus lojistas, atingindo seu objetivo
de fomentar o comércio da cidade como um todo!
Confira o vídeo da campanha e o making of de toda a ação:
Confira o vídeo da campanha e o making of de toda a ação:
Comentários
Postar um comentário