Campanha para o Sigma prepara guerreiros para vestibulares
Com o objetivo de atrair um número maior de estudantes para
o curso pré-vestibular Sigma, de Londrina, a campanha “Aprovação a toda prova”
criada pela Pubblicità convocou, quase que literalmente, os alunos para a
batalha!
Para mostrar o posicionamento do Sigma como o melhor curso
da cidade de preparação para vestibulares, o layout da campanha destacou toda a
preparação dos estudantes para os obstáculos que viriam pela frente: os
estudos, o vestibular, as vitórias e até as frustrações, sempre contando com os
melhores comandantes (professores), o melhor armamento didático (material) e o
melhor treinamento (infraestrutura e metodologia) para o nosso exército de vencedores.
A campanha foi dividida em duas fases – antes do resultado
do vestibular e depois com o número de aprovados – entre os dias 14/12/12 e
17/02/13. Contou com spot de rádio, VT para cinema e internet, layouts para a
fanpage no Facebook, banner para o site, comunicação visual interna, anúncio de
jornal e outdoors. Na segunda parte foram feitos tablóides com os aprovados e
uma ação no dia do resultado do vestibular da UEL.
VT da campanha:
Ao todo, foram 1.532 alunos aprovados nos vestibulares,
sendo 12 primeiros lugares só na UEL. O “Aprovação a toda prova” também
repercutiu bastante no Facebook. Com anúncios patrocinados, a fanpage do Sigma teve 2.299 novos curtidores durante o período de toda a ação, alcançando mais
de 10 mil pessoas.
Participamos como agência em todos os processos, desde a
criação e planejamento até o final com a última ação, fazendo desta experiência
uma grande vitória para todos nós!
Comentários
Postar um comentário