Campanha de captação para a Ortodontic Center Franchising
Captar franqueados: este foi o objetivo principal desta campanha produzida pela Pubblicità Comunicação e Marketing para a Ortodontic Center, neste ano.
A Ortodontic Center é uma das maiores clínicas de ortodontia do país. Com ela, nasceu a Ortodontic Center Franchising, uma rede de franquias de de clínicas odontológicas. O cliente necessitava de uma comunicação efetiva e direta que mostrasse as vantagens de abrir uma de suas franquias.
Todo o conceito da campanha foi inspirada em um dado presente no briefing da Ortodontic Center: apenas 4% das pessoas procuram o dentista espontaneamente. A partir desta informação, foi criado a estratégia e estas analogias do iceberg, da árvore e do universo (onde só uma pequena parte pode ser visualizada normalmente) para mostrar que apesar de atualmente o cliente potencial só atingir 4%, existe um enorme público ainda a ser explorado.
As peças foram usadas em mídias eletrônicas: email marketing, site da Ortodontic Center e também no site da revista Exame.
A Ortodontic Center é uma das maiores clínicas de ortodontia do país. Com ela, nasceu a Ortodontic Center Franchising, uma rede de franquias de de clínicas odontológicas. O cliente necessitava de uma comunicação efetiva e direta que mostrasse as vantagens de abrir uma de suas franquias.
Todo o conceito da campanha foi inspirada em um dado presente no briefing da Ortodontic Center: apenas 4% das pessoas procuram o dentista espontaneamente. A partir desta informação, foi criado a estratégia e estas analogias do iceberg, da árvore e do universo (onde só uma pequena parte pode ser visualizada normalmente) para mostrar que apesar de atualmente o cliente potencial só atingir 4%, existe um enorme público ainda a ser explorado.
Comentários
Postar um comentário