Campanha Superação PB Lopes Scania 2014

A campanha superação existe há 6 anos, mas, para o ano de 2014, o cliente queria uma proposta diferente. Em setembro de 2013 a Pubblicità Comunicação foi uma das agências convidadas para concorrer à conta e, com o tema Tropa de Elite PB Lopes, ganhamos a concorrência. O nosso objetivo para essa campanha de incentivo interno foi mostrar que montando uma tropa de elite com todos trabalhando no mesmo ritmo e em busca do mesmo objetivo, faria com que os funcionários ficassem engajados e alcançassem o resultado desejado. 






No fechamento da campanha de 2013, em dezembro, foi mostrado um vídeo teaser para despertar o interesse e a curiosidade dos funcionários. No final deste mesmo mês eles receberam uma carta top secret criptografada e, em janeiro, o convite oficial do evento.



A inauguração ocorreu em Londrina no dia 27/01 e, dia 29/01, em Campo Grande. O evento foi marcado com um coquetel e uma motivadora palestra do ex Capitão do BOPE, Paulo Storani. Como o objetivo principal da campanha foi o incentivo nas vendas para os funcionários de todas as filiais, Storani começou falando das suas experiências no BOPE e no filme Tropa de Elite um e dois, pois ele foi o responsável pelo treinamento dos atores. Ele mesclou essas experiências de vida com o dia-a-dia de uma empresa, mostrando que o lema do BOPE “Missão dada missão cumprida” também deve fazer parte de uma equipe para que todas as metas sejam cumpridas e, o mais importante, todos devem aprender que trabalhando juntos os resultados serão muito melhores. 






Cada unidade da PB Lopes foi dividia por um animal. Chegando ao evento os funcionários receberam uma caixa com uma jaqueta bordada com o animal do seu time, uma camiseta e um colar de identificação.



O evento também contou com a presença do Clac, uma escola de circo que foi contratada para quebrar um pouco o clima tenso de exército. O grupo de comediantes fizeram o papel de membros do BOPE, recepcionando os funcionários de forma descontraída. Durante os intervalos eles também entravam em cena com muitas brincadeiras.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio de almoço executivo - Rock & Ribs

Torneio de Golf - Galpão Nelore 2019

Banner Interativo