As marcas que utilizam Instagram


O Instagram já foi exclusivo de quem tinha iPhone, depois ficou disponível para os usuários do Android e agora está em sua melhor fase nas mídias sociais.
E após essa mudança de um público selecionado para outro muito mais amplo (principalmente agora que ele já faz parte do Facebook), as marcas decidiram se aproveitar dessa informalidade para estarem mais ligadas aos seus consumidores.
Muitas pessoas gostam de postar fotos de suas marcas preferidas no aplicativo e fazem isso de uma forma natural, sem a intenção de fazer “merchan”. Pensando nisso, algumas empresas já fazem sucesso e recebem muitos pequenos corações ao postarem imagens criativas e diferentes, mas sempre identificando a marca com algum elemento. E acredito que essa seja uma ótima ideia para reforçar sua imagem junto aos fãs, principalmente porque se houver criatividade, as pessoas compartilharão naturalmente.
Algumas das marcas que entraram na moda do Instagram:
A gigante mostra principalmente como são escolhidos e testados os novos sabores de suas bebidas e imagens de como são as lojas ao redor do mundo, mas também publica fotos de seus clientes, e os mesmos podem criar novos conteúdos e personalizá-los ao utilizar a hashtag #Starbucks na página.
  
 
 Com o tempo, a marca se consolidou como um estilo de vida, patrocinando atletas e eventos de esportes radicais e indo além de um simples energético. Em seu perfil no Instagram a marca mostra um pouco dessas experiências em fotos multicoloridas.

 
 A marca de tênis procura dar sempre uma pegada mais urbana às fotos que posta, mostrando detalhes das novas coleções e imagens de seus tênis nas mais diferentes situações, além de suas fortes ligações com música e cultura, que também são mostradas em diversas fotos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio de almoço executivo - Rock & Ribs

Torneio de Golf - Galpão Nelore 2019

Campanha Superação PB Lopes Scania 2014