Publicitário! Em que você acredita?
Essa pergunta foi feita para setenta e dois profissionais de quarenta agências, onde eles deveriam expressar através de texto ou imagem a sua opinião, originando o livro “Acredite”. O projeto lançado em fevereiro de 2011 foi patrocinado pelo Universal Channel, como extensão a uma campanha do ano de 2009, além de contar com o Apoio da Escola Superior de Propaganda e Marketing, Globo Sat, Clube de Criação de São Paulo e Editora Referência.

Durante o 24º Festival Universitário de Propaganda, no ano passado, os participantes puderam concorrer a um exemplar, ao responder à mesma pergunta. Cem estudantes com as frases mais criativas foram escolhidos para receber o livro.
Vale acrescentar que foi lançada uma sequência, o “Acredite Universitários” com a proposta de integrar os jovens antes mesmo de se formarem. Esse segundo livro conta com cem trabalhos vencedores (peças gráficas ou escritas) de estudantes de Comunicação, Marketing e Design.
O objetivo do projeto era ter registrado as convicções do mercado publicitário atual e futuro.
Comentários
Postar um comentário