Nívea lança primeira ação 4D brasileira


O expectador participará da experiência de um banho de sensações!





Quem for aos cinemas do Shopping JK, em São Paulo, até o dia 23 de setembro, irá participar de uma ação inédita na publicidade brasileira. Trata-se de um comercial 4D da Nívea; os vídeos foram criados pela AgênciaClick Isobar, que também projetou dois tipos de óculos cromáticos que possuem filtros de cores distintas.
Eles serão deixados à disposição do público nas poltronas da sala. Quem estiver com os óculos na cor vermelha assistirá ao filme com o tema banho especial. Os que vestirem óculos verdes verão o filme com tema banho refrescante. Chuvas de bolhas de sabão e de papeis picados em formato de coração também farão parte da experiência planejada pelos criativos da agência.
A ação só será possível porque o comercial foi produzido pela Spray Filmes em tom monocromático, com aplicação de efeitos de pós-produção. Tudo baseado na polarização das cores. Imagens dos dois vídeos foram sobrepostas e, no final, os óculos é que dão o efeito visual que diferencia as produções.“Para mostrar a variedade de produtos para despertar as sensações propostas pela Nivea, resolvemos fazer algo surpreendente”, explica Juliana Constantino, diretora executiva de criação da AgênciaClick.
Vale salientar que, o vídeo será exibido antes dos filmes : “O Legado Bourne” e “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”. Dois comercias distintos serão exibidos simultâneamente. Metade do público assiste uma versão e os demais visualizam a segunda variante.
Uma coisa é certa:  A Nívea conseguiu despertar a curiosidade do público.
Fonte:M&M




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio de almoço executivo - Rock & Ribs

Torneio de Golf - Galpão Nelore 2019

Banner Interativo