terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quanto custaram alguns dos logos mais conhecidos?

Normalmente as pessoas não fazem ideia de quanto se paga por grandes marcas. E por incrível que pareça, algumas delas não custaram absolutamente nada. Recentemente, o site StockLogos publicou uma lista dos principais marcas globais e seus respectivos custos na criação e produção.

Pepsi

Investimento de $1,000,000 e o projeto é assinado por Arnell Group em 2008.
Identidade da Pepsi custou um milhão de dólares

Enron

Investimento de $33,000 e o projeto é assinado por Paul Rand nos anos 90.

O desenvolvimento do logotipo da Enron custou $33,000

NeXT

Investimento de $100,000 e o projeto é assinado por Paul Rand em 1986.
O logotipo da NeXT custou $100,000

Olimpíadas de Londres 2012

Investimento de £400,000 e o projeto é assinado por Wolf Ollins.
O logotipo das Olimpíadas de Londres 2012 custou £400,000

Jogos de Gasgow 2014

Investimento de £95,000 e o projeto é assinado por Marque Agency em 2010.
O logotipo dos jogos de Glasgow custou £95,000

Melbourne

Investimento de $240,000 e o projeto é assinado por Landor Associates em 2009.

O logotipo de Melbourne custou $240,000Nike

Investimento de $35 e o projeto é assinado por Carolyn Davidson em 1971.
O logotipo da Nike custou $35

Twitter

Investimento de $15 e o projeto é assinado por Simon Oxley em 2009.
O logotipo do twitter custou $15

Google

Investimento de $0 e o projeto é assinado por Ruth Kedar em 1999.
O logotipo do Google custou $0

Coca-Cola

Investimento de $0 e o projeto é assinado por Frank Mason Ribinson em 1885.
O logotipo da Coca-Cola custou $0

BBC

Investimento de $ 1,800,000 e o projeto é assinado por Martin Lambie-Nairn em 1997.
O logotipo da BBC custou $1,800,000

Nenhum comentário:

Postar um comentário