Campanha LondriNatal 2012 para a ACIL


A última edição da campanha LondriNatal, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) em conjunto com a Pubblicità – Comunicação e Marketing, foi um sucesso!

Com o intuito de fomentar o comércio da cidade de Londrina durante o período de Natal, a ação de 2012 trouxe um novo conceito para campanha, envolvendo muitas atrações. Foram mais de R$100 mil em prêmios distribuídos em quatro sorteios de 21/10 a 28/12.

Foram sorteados 4 Unos 0KM e mais!
A Pubblicità criou ações de impacto para chamar a atenção da população londrinense e descentralizar o comércio do centro da cidade para outras regiões, principalmente para a região norte. Para isso, foram realizadas carreatas com trio elétrico nas principais avenidas com personagens caracterizados e outras atrações. A Super Rena foi criado para ser o personagem principal da campanha, com o objetivo de ser diferenciado com criatividade e bom humor.







Para os sorteios, foram escolhidos lugares estratégicos para conseguir juntar o maior número de pessoas, para sessão de fotos com os personagens e shows com música ao vivo com a cantora Marina Fonseca.


Participamos efetivamente durante todo o processo, desde a criação  da comunicação visual e mecânica da ação até o acompanhamento e levantamento dos resultados.

O LondriNatal de 2012 teve o retorno que era esperado e com certeza chamou a atenção da população e seus lojistas, atingindo seu objetivo de fomentar o comércio da cidade como um todo!

Confira o vídeo da campanha e o making of de toda a ação:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio de almoço executivo - Rock & Ribs

Torneio de Golf - Galpão Nelore 2019

Banner Interativo