Campanha para o Sigma prepara guerreiros para vestibulares


Com o objetivo de atrair um número maior de estudantes para o curso pré-vestibular Sigma, de Londrina, a campanha “Aprovação a toda prova” criada pela Pubblicità convocou, quase que literalmente, os alunos para a batalha!


Para mostrar o posicionamento do Sigma como o melhor curso da cidade de preparação para vestibulares, o layout da campanha destacou toda a preparação dos estudantes para os obstáculos que viriam pela frente: os estudos, o vestibular, as vitórias e até as frustrações, sempre contando com os melhores comandantes (professores), o melhor armamento didático (material) e o melhor treinamento (infraestrutura e metodologia) para o nosso exército de vencedores.


A campanha foi dividida em duas fases – antes do resultado do vestibular e depois com o número de aprovados – entre os dias 14/12/12 e 17/02/13. Contou com spot de rádio, VT para cinema e internet, layouts para a fanpage no Facebook, banner para o site, comunicação visual interna, anúncio de jornal e outdoors. Na segunda parte foram feitos tablóides com os aprovados e uma ação no dia do resultado do vestibular da UEL.





VT da campanha:

Ao todo, foram 1.532 alunos aprovados nos vestibulares, sendo 12 primeiros lugares só na UEL. O “Aprovação a toda prova” também repercutiu bastante no Facebook. Com anúncios patrocinados, a fanpage do Sigma teve 2.299 novos curtidores durante o período de toda a ação, alcançando mais de 10 mil pessoas.



Participamos como agência em todos os processos, desde a criação e planejamento até o final com a última ação, fazendo desta experiência uma grande vitória para todos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio de almoço executivo - Rock & Ribs

Banner Interativo

Torneio de Golf - Galpão Nelore 2019