Postagens

Mostrando postagens de março, 2013

Campanha para o Sigma prepara guerreiros para vestibulares

Imagem
Com o objetivo de atrair um número maior de estudantes para o curso pré-vestibular Sigma , de Londrina, a campanha “Aprovação a toda prova” criada pela  Pubblicità  convocou, quase que literalmente, os alunos para a batalha! Para mostrar o posicionamento do  Sigma  como o melhor curso da cidade de preparação para vestibulares , o layout da campanha destacou toda a preparação dos estudantes para os obstáculos que viriam pela frente: os estudos , o vestibular , as vitórias e até as frustrações , sempre contando com os melhores comandantes (professores), o melhor armamento didático (material) e o melhor treinamento (infraestrutura e metodologia) para o nosso exército de vencedores . A campanha foi dividida em duas fases – antes do resultado do vestibular e depois com o número de aprovados – entre os dias 14/12/12 e 17/02/13 . Contou com spot de rádio, VT para cinema e internet, layouts para a fanpage no Facebook, banner para o site, comunicação visual interna, a

Pubblicità é licenciada a desenvolver aplicativos para App Store

Imagem
Não é segredo que o mercado mobile anda crescendo vertiginosamente em todo mundo, e no Brasil não é diferente. Mais de meio milhão de novos empregos já foram gerados desde que os aplicativos de celulares começaram a se popularizar – mais ou menos em 2007, quando o primeiro iPhone foi lançando. Levando em conta que no Brasil já existem mais celulares do que gente – em 2010 nosso país chegou à marca de 200 milhões de linhas – o mercado mobile tem um potencial gigantesco, na comercialização apps e também na produção. Com esses dados, a Pubblicità aposta nessa nova e promissora plataforma e está licenciada a desenvolver aplicativos e publica-los na App Store para a venda . Atualmente estamos com seis projetos em andamento com o primeiro lançamento no dia 21/03 . 

Campanha LondriNatal 2012 para a ACIL

Imagem
A última edição da campanha LondriNatal , realizada pela Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) em conjunto com a  Pubblicità – Comunicação e Marketing , foi um sucesso! Com o intuito de fomentar o comércio da cidade de Londrina durante o período de Natal, a ação de 2012 trouxe um novo conceito para campanha, envolvendo muitas atrações. Foram mais de R$100 mil em prêmios distribuídos em quatro sorteios de 21/10 a 28/12. Foram sorteados 4 Unos 0KM e mais! A Pubblicità criou ações de impacto para chamar a atenção da população londrinense e descentralizar o comércio do centro da cidade para outras regiões, principalmente para a região norte. Para isso, foram realizadas carreatas com trio elétrico nas principais avenidas com personagens caracterizados e outras atrações. A Super Rena foi criado para ser o personagem principal da campanha, com o objetivo de ser diferenciado com criatividade e bom humor. Para os sorteios, foram escolhidos