Meu futuro eu faço agora - #geraçãosigma

Tudo começou com um vídeo teaser convocando todos a uma “manifestação”, como foram feitos no Brasil e ao redor do mundo. O objetivo foi mostrar que, assim como a geração dos nossos pais e avós, nós também queremos mudanças. Todo esse movimento foi direcionado a geração que cansou de assistir aos acontecimentos sentados e está disposta a mudar o futuro do nosso país, a #geraçãosigma.



A segunda fase da campanha foi à convocação, através das redes sociais, de todos para uma manifestação, que aconteceu dia 09/01, no aterro - esse dia foi escolhido justamente porque era a divulgação do resultado da UEL. Os alunos aprovados junto com o restante do pessoal deram início à manifestação, com os rostos pintados com as siglas dos cursos que foram aprovados.



E a campanha continua. Com uma integração entre cinema, rádio, TV e internet, a campanha também foi promovida no google e facebook. O objetivo desta etapa é chamar o público alvo para efetuar as matrículas e está sendo divulgada através das redes sociaishot site, busdoor e outdoor. Vamos manter essa campanha em funcionamento durante todo o ano, criando novas peças e ações. Sempre incentivando a participação dos alunos e interessados. 








Ficha Técnica: 

Planejamento - Buno Binati
Atendimento - Rodrigo Andrade
Diretor de Criação - José Luiz Felix 
Diretor de Arte - Rafael Parisotto e Gabriel Duduch
Redator - Yuri Silveira
Finalização - Alexandre Cruz (Libera)
Produtora de Vídeo - Filmes do Leste
Produtora de Áudio - Estrofe 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio de almoço executivo - Rock & Ribs

Torneio de Golf - Galpão Nelore 2019

Banner Interativo