terça-feira, 12 de julho de 2016

Terceira fase da Campanha "Sorrir é a nossa marca"

A terceira fase da campanha "Sorrir é a nossa marca", da Ortodontic Center, começou no dia 12/06. Essa fase traz uma nova identidade para a campanha e é direcionada por mais dois filmes, todos veiculados no meio digital.
Ela ganha ainda mais peso com a chegada de Leticia Bufoni, campeã mundial de skate e skatista brasileira mais famosa da atualidade. O objetivo continua sendo o de aproximar a marca do seu público alvo, jovens de 13 a 19 anos.
Nessa fase, também apresentamos novos personagens para a campanha, os quais chamamos “boquinhas”. Elas deixam as peças ainda mais leves e divertidas.
Além disso, as boquinhas da Ortodontic Center chegaram para deixar a campanha "Sorrir é a nossa marca" ainda mais interativa! A Ortodontic Center está promovendo, por meio das redes sociais, um concurso para escolher o nome de cada um dos personagens.

Confira o vídeo e as peças nas quais as boquinhas aparecem:


video




                                        








Nenhum comentário:

Postar um comentário