Ecofood - Campanha de Lançamento


Pubblicità cria campanha de lançamento para o APP ECOFOOD.




A campanha criada pela Pubblicità Marketing e Comunicação de Londrina para o lançamento do aplicativo ECOFOOD teve como foco despertar o sentimento das pessoas para o alimento que é desperdiçado. Hoje 1/3 do alimento produzido no Brasil é jogado fora. "A intenção do vídeo foi mostrar alimentos feitos com excelentes ingredientes por grande chefs que colocam todo seu talento, amor e carinho e pratos, que no final do dia geralmente são jogados fora e que agora podem ser salvos com o aplicativo Ecofood" disse o diretor de planejamento e atendimento Bruno Binati. A campanha contou com dois vídeos e diversas peça que traziam o conceito de SALVA UM ALIMENTO. Essa mudança de cultura fez com que toneladas de alimentos fossem salvas só no primeiro mês de funcionamento do APP. 




Com 18 dias de vida a empresa foi premiada com uma das 10 statups + Conscientes do Brasil e participou da Conferência Latino-Americana de Capitalismo Consciente. Todo esse sucesso marca apenas o começo desse grande projeto que luta por uma grande causa. 

www.pubblicitacomunicacao.com.br 
(43) 3029-3011
Londrina - PR 

Comentários

  1. Muito orgulho desta campanha. Poder ajudar com nossa criatividade a propagar mensagens e conceitos tão bacanas quanto do Ecofood é um grande privilégio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio de almoço executivo - Rock & Ribs

Torneio de Golf - Galpão Nelore 2019

Campanha Superação PB Lopes Scania 2014